26 julho 2008

Saida com amigos:

À boa maneiras das composições da primária, tenho a dizer que...

Gosto de sair com amigos porque:
  • Descobri que na noite de ontem das duas uma, ou estava com muito mau aspecto por cansaço, ou então estava mal maquilhada (aposto na primeira hipotese);
  • Que com o cabelo esticado, ou arrebito as pontas para fora ou parece que tou com um capacete;
  • E que poderia ser "muito melhor pessoa..." (sei que não sou perfeita, mas pelos visto tenho mesmo muito para melhorar!);

Mas também porque:

  • Recebo boas noticias;
  • Riu-me a bandeiras despregadas com as coisas mais parvas;
  • Divirto-me à grande, sem ser preciso muita coisa;
  • Danço até me doer os pés, e vou para casa só mesmo porque o trabalho obriga, senão era até a discoteca fechar;
  • Faz-se um update do enxoval, porque há muita manta que ainda precisa de ser tricotada;
  • E chego a conclusão de que estou a ficar entradota, e que a idade já me leva para discotecas em que só passa música dos 80's. E o pior, é que eu conheço todas as músicas, sem falhar nenhuma... e vibro com elas!

18 julho 2008

"So close no matter how far..."



... and nothing else matters

11 julho 2008

13 de Julho de 2007

Há um ano foi assim:

Cliquem na Foto!

Religião

"Jesus said... the Kingdom of God is inside you, and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood... and I am there, lift a stone... and you will find me"

A frase supra citada, trata-se de uma das 114 frases do Evangelho segundo Tomé:
"preservado em versão completa num manuscrito copta em Nag Hammadi, é uma lista de 114 ditos atribuídos a Jesus. Alguns são semelhantes aos dos evangelhos canônicos de Mateus, Marcos, Lucas e João, mas outros eram desconhecidos até a descoberta desse manuscrito em 1945." (in wikipedia)

Trata-se pois de um evangelho apócrifo, ou seja, que o Cristianismo não considerou legitimo, e por isso se tornaram heréticos.

Contudo, apesar de eu não ser católica, é das frases que mais me faz sentido no meio de toda a religião. Pena é que a igreja a tenha considerado heresia, vá-se lá saber porquê!

04 julho 2008

Kefir

"Kefir é uma bebida feita de leite fermentado em temperatura ambiente, entre 10°C e 25°C, por uma colônia de lactobacilos e leveduras conhecida como kefir ou "grãos de kefir" (in Wikipedia)

E vocês perguntam o que raio é que isso me interessa.... A vocês não muito, mas de qualquer das maneiras eu decidi partilhar....

Esta porcaria, é uma coisa que os meus ricos papás decidiram aderir. Então na bancada da cozinha... Todos os dias de manhã tenho uma coisa que parece com iogurte, mas não é... é Kefir....
E se há poucas coisas que me metem "nojo", esta é uma delas...
Portanto imaginem o meu belo acordar, e dar de caras com esta dita "flor de iogurt" (também é vulgarmente chamada assim).
Acordo e dou de caras com uma data de bicharada a fermentar o leite como se fosse uma doida.... Não é bonito... E eu já disse aos meus pais que dispenso ver fermentação da bicharada... Mas eles não me ligam nenhuma.....


Pronto, isto é o aspecto das colónia da bicharada, agora imaginem isto mergulhado em leite e o leite ja com aspecto de iogurte...

E agora perguntam vocês... Então mas porque raio é que os teus pais têm isso?!

Diz que tem um efeito probiótico, e ajuda o organismo a limpar-se das impurezas e tudo mais.... Mas mesmo assim não me convence!

Já disse que gosto?

Por acaso ja referi neste blog que gosto de um dia bem passado na praia, com um finalzinho de tarde a comer uns caracois e beber uma imperial?
Tudo isto feito em boa companhia....

Por acaso... Gosto....