26 julho 2008

Saida com amigos:

À boa maneiras das composições da primária, tenho a dizer que...

Gosto de sair com amigos porque:
  • Descobri que na noite de ontem das duas uma, ou estava com muito mau aspecto por cansaço, ou então estava mal maquilhada (aposto na primeira hipotese);
  • Que com o cabelo esticado, ou arrebito as pontas para fora ou parece que tou com um capacete;
  • E que poderia ser "muito melhor pessoa..." (sei que não sou perfeita, mas pelos visto tenho mesmo muito para melhorar!);

Mas também porque:

  • Recebo boas noticias;
  • Riu-me a bandeiras despregadas com as coisas mais parvas;
  • Divirto-me à grande, sem ser preciso muita coisa;
  • Danço até me doer os pés, e vou para casa só mesmo porque o trabalho obriga, senão era até a discoteca fechar;
  • Faz-se um update do enxoval, porque há muita manta que ainda precisa de ser tricotada;
  • E chego a conclusão de que estou a ficar entradota, e que a idade já me leva para discotecas em que só passa música dos 80's. E o pior, é que eu conheço todas as músicas, sem falhar nenhuma... e vibro com elas!

2 comentários:

O Pénis Arlindo disse...

e eu nca ouvi tanto na vida:

"menos zé...menos"

Anónimo disse...

Sem dúvida uma noite excelente como há mt não tinhamos!!!!!

Quanto aos traumas que certas pessoas te possam ter causado.....vah esquece e perdoa tah??? ;)

Que venham mais noites dessas, mesmo que indo para discos dos 80´s!!!

Beijokasssssss