18 maio 2007

Típico Português

Amanha é a benção das fitas na cidade universitária, milhares de estudantes a abanar as suas fitinhas e tudo mais....
Como é passada a sexta feira????? A correr de um lado para o outro a ir buscar fitas, a entregar fitas.... a tomar cafes de 5 minutos so para dizer "Olá tudo bem! Aqui está a tua fita escrita..." e pouco mais...
O estudante como é português, só tem e de ser típico... Por isso mm fica tudo para a ultima da hora!!!

Agora se n se importam tenho de ir-me embora entregar mais duas fitas que já estao escritas.... Bjokas

PS - Já agora as minhas fitas são para 30 de Junho, (bluff eu sei!!!) e dia 29 de Junho vou estar extremamente ocupada, com certeza, PORTANTO NADA DE CAFES MARCADOS A ULTIMA DA HORA!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pooooix é....olha que se todos forem como tu (e eu) a escrever as fitas, acho que dia 12 de Julho tb vais ter um dia mtttt ocupado......... lol