16 maio 2007

Apanhado!

Ora então vamos lá fazer contas a 2 anos e 9 meses de carta de condução:
  • 4 vezes mandada parar para verificação de documentos;
  • 0 vezes mandada parar para fazer o teste do balão;
  • 2 vezes rebentei um pneu por bater com este no passeio;
  • 0 vezes consegui mudar o pneu sem necessitar de ajuda;
  • 2 vezes consegui trancar o carro com as chaves lá dentro (uma delas com o carro em alcoitão);
  • 1 vez consegui trancar-me na bagageira do carro com as chaves na ignição (obrigado ao sinhori do Mercedes)
  • 1 Acidente... Deixei descair o carro e bati no carro do meu amigo G., parti-lhe o pára-choques!!!!;
  • 0 Multas (menos mal!!!!);
  • Outras curiosidades: Já me roubaram uma das escovas para a chuva, um dos frisos laterais; o meu carro já decidiu não pegar por variadas vezes a pior delas, no ENNE na Galé (mas dps mudou de ideias, e decidiu funcionar!!!!)
Grande média!!!! Não é para todos... Só digo isto, o meu pai tem a carta a 30 anos e não tem metade do meu historial! Vamos ver como corre daqui para frente....

2 comentários:

Insónia disse...

Ainda te queixas. Eu com 3 anos de carta nunca fui mandada parar, nem um (Os seus documentos e os da viatura", nem um "Faça o favor de soprar no balão", nada...
Em compensação já fiquei sem travões, já fiquei sem gasolina 2 vezes (uma delas a caminho de Alcoitão), iam-me matando na rotunda do Areeiro (o sinhor não sabia que era proibido parar nas rotundas)e os sinhores do Julinho riscaram-me o carrinho todo, entre um ou outro susto...

Pressão disse...

Eu cá acho que tu tens um fetiche por "porta-bagagens" de carros!!!