23 abril 2007

O Principezinho...

É vdd que vivi 21 anos na ignorância de nunca ter lido este livro. Contudo o ano passado uma amiga minha, emprestou-me dizendo que era o livro favorito dela...
Olhei para o livro e pensei... Vamos a ver! Ao menos é fininho e com imagens, vai ser com certeza fácil de ler...
Quando se começa a ler, observa-se que cada frase, é praticamente uma lição de vida e de amizade. E sem se dar por isso chega ao fim, pensando quero mais....
Não querendo cair num lugar comum, tenho a dizer que foi provavelmente dos livros que mais gostei de ler, onde se calhar consegui retirar pequenas frases que dizem mto (tal e qual como aquela que foi colocada na minha fita :), que tanto gostei)!
Tal e qual como a que deixo a seguir:

"O meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."
(Antoine de Saint-Exupéry)

1 comentário:

Insónia disse...

Só para que fique escrito, uma das fitas para os meus amigos terá essa frase... não copiei da menina, já tinha decidido antes...