21 abril 2007

Diz que...

Diz que... as três semanas de férias que a Ravara me deu, ia dar para descansar e meter o sono e tudo e o que tinha em atraso em dia.... Pois Diz que não....
Estas semanas souberam-me a um fds que passou mais rápido que o normal...
A primeira semana em Londres, a matar algumas das saudades que tenho do meu irmão.... Passava lá bem mais semanas... Mas pronto, Portugal chamou e eu voltei....
Depois, uma semana passada com uma grd companhia (faltando algumas pessoas, é certo...), no Rebolo...
Onde:
  • Me ri, até fazer doer os abdominais;
  • Participei num contra relógio em busca da bilha do gás, que iria fazer funcionar o fogão que teimava em não manter a chama acessa (afinal, diz que estava mto encostado à parede...);
  • Fiz diversas partidas aos outros, e consegui safar-me sem ser vitima de uma unica partida (axo que esta afirmação, vou paga-la e com juros);
  • Apresentei o Cluedo ao resto do grupo, mas mm assim ainda nunca consegui ganhar um unico jogo;
  • Criei um dicionário de neologismos onde palavras como Lituanesas e Nova Zelandesas constam;
  • Os ares do Rebolo, funcionam como Sucralfato... Mesmo sem este medicamento, consegui enrrolar-me a falar como ninguem. Mas o melhor foi que consegui passar este mal aos outros elementos do grupo :)
  • E o mais importante é que fiz isto tudo na companhia de AMIGOS :).

Agora, diz que se passaram três semanas, e que volta a realidade.... NÃO QUERO, quero pelo menos mais três semanas iguais a estas.....

PS - Já tive a ver no atlas, e de facto, não existem 21 paises a serem banhados pelo Mar Mediterrâneo, 15 contei eu..... Onde estão os outros 6 paises???????

3 comentários:

Anónimo disse...

Se as ferias durassem para sempre , nao as gozavas tanto. Alias o bom delas e que como tem prazo de encerramento, tas a trabalhar em contra relogio.
So para clarificar as coisas, o Mar Mediterrâneo banha MUITOS paises sendo eles:
Espanha, França, Monaco, Italia, Croacia, Bosnia Herzgovina (ou seja la como e que isto se escreve), Republica do Montenegro, Albania, Grecia, Turquia, Republica do Chipre, Malta, Siria, Libano, Israel, Egipto, Tunisia, Libia, Algeria e Marrocos e ainda mais alguns que nao sao bem paises nakelas areas estranhas do Norte de Africa.
E por isto que tu nao ganhas ao CLUEDO, nao sabes este tipo de trivialidades!
LITUANESAS RULES!!!!

Capicua disse...

Pronto afinal sempre há 21 paises a serem banhados pelo Mar mediterraneo..... Eu sabia que eram mtos mas nao tantos... Já fui remetida a minha pequenez.... Já n teimo mais :p....
Tenho a dizer que só não ganhei o Cluedo pq n estava bebeda!!!!

Insónia disse...

Não te preocupes, connosco são sempre férias. Não ganhas-te o cluedo mas conseguiste ganhar um jogo do trivial, mesmo dizendo que a sopa com mais letras é a canja. lol

Beijinhos***