18 maio 2009

Túnisia

Sobrevivi :
  • A carrinhas avariadas, no meio da ilha de Djerba;
  • Ao Hotel de Sfax;
  • A Comida picante e super condimentada;
  • Ás vistas das medinas com regateio incluido;
  • À viagem de camelo, com carraças e calor, mas com direito a turbante típico;
  • A carrinhas a arder no meio da auto-estrada;
  • À viagem de 4x4 no meio do deserto;
  • A piscinas aquecidas e sem ser aquecidas;
  • Hidromassagem de deveria de ser para no máximo 2 pessoas, mas que estiveram 5 em simultaneo
  • Hoteis de 5* que colocam a água com gás depois de servida, novamente na garrafa;
  • Paissagens lindas e inigualáveis:
  • Simpatia de todos os tunisinos, incluindo o nosso guia o Busid ou Bugix (ou lá como é que ele se chama);
  • Exposição de tapetes tunisinos, que mais parece uma apresentação da tupperware;
  • Pão e chá de menta oferecido por uma "troglodita" de Matmata;
  • Ao susto de constatar que a média de idades do restante grupo do circuito era superior aos 60 anos de idade, mas que no fim se revelaram uns velhotes porreiros, e só tenho a dizer que quando for grande quero ser como eles!

Isto tudo para dizer que foi ESPETACULAR!

2 comentários:

Unknown disse...

Este Post está espectacular.
Esqueceste-te de acrescentar que sobreviveste a uma viagem...comigo.
O que é espectacular.

Agora espectacular é eu acabar este comentário com a frase que acabou todos os videos:

Vá, aquele abraço!

NeZz disse...

'Tá ESPECTACULAR!!!!!
Porém o nome do meu marido é BOUZID!!!!!!!(belo nome eu sei...)
Já me imagino a ter bouzidinhos!!
Bijussssss