20 março 2009

Jantar de despedida!

Conversa tida algures em Fevereiro:

Colega A - "Bora lá marcar um jantar de despedida da colega que foi para o Santa Maria"
Colega B- "Sim, vamos... Vou ver quando é que ela tem folga!"
"O jantar deve ficar para dia 20, que ela pode! Mas fiquei de confirmar com ela mais próximo da data, já que falta ainda muito tempo..."

Conversa tida a 19 Março, às 20h:

Colega A - "Então mas amanha dá para estares por volta da 19h no Centro Sul? "
Eu - "Sim em principio dá, mas porquê?"
Colega A - "Então porque amanhã é o teu jantar de despedida... Não te avisaram?!"
Eu - "Não, não me disseram mais nada desde Fevereiro... Pensei que tinha ficado sem efeito..."
"Mas assim sendo contem comigo, para o meu jantar de despedida!"

Vá lá que ainda fui avisada a tempo, chato seria se só me tivessem avisado depois do jantar ter ocorrido!

Sem comentários: