31 agosto 2008

Remunerações

Em vez de nos pagarem para trabalhar, deveriam-nos pagar para:
  • Ir para o Algarve com um grupo de amigos;
  • Acordar as 11h para ir para a praia e ficar lá até se ver o pôr do sol, enquanto se conversa;
  • Ir a casa, tomar o banhinho para tirar o sal, e preparar para a night;
  • Jantar fora e tomar cafezinho;
  • Ir para o bar, dançar e beber uns copos;
  • Voltar a casa para se dormir 3 horas e repetir a mesma rotina!
  • Meter a conversa em dia com amigos de há uma serie de anos (já perdi a conta)!
  • Dizer "L. tu não nos contas nada!!!" vezes e vezes sem conta, e continuar sem saber nada...
  • Rir, divertir-me e não me preocupar com mais nada!
Assim, haveria sempre gosto no trabalho, motivaçao e empenho naquilo que se faz!

4 comentários:

Anónimo disse...

tou a ver que foi uma animação...inda bem que se divertiram todos!!tb tenho saudades de fazer essa vida...snif snif.. lol

Anónimo disse...

tou a ver que foi uma animação...inda bem que se divertiram todos!!tb tenho saudades de fazer essa vida...snif snif.. lol

Anónimo disse...

Já tenho saudades!!! Snif ;(

Unknown disse...

L. tu nao nos contas nadaaaaaaaaaaaaa!!!! isso tem direitos de autor : )

que bom que um bocadinho de mim esteve lá. (esse e o outro da fotografia mongolóide que ainda nao vi)


saudadinhas