14 abril 2008

Balança

É muito chato ser Balança, pois sou por natureza uma pessoa indecisa (como já disse anteriormente)...
Disso resulta as constantes mudanças de visual a que este blog é submetido!!!!!!
Diz que me fartei do aspecto preto e (pouco) branco que tinha e voltou ao que era anteriormente (porque não encontrei nenhum template que me agradasse verdadeiramente)!

Até ver fica assim!

Agora mudando completamente de assunto....

Peço desculpa por andar meia desaparecida e este blog não estar a ser o mais actualizado. Mas, de facto, a imaginação e a vontade tem sido pouquinha pouquinha...... Talvez melhore quem sabe!
PS: Para quem queira saber a Giribéria já caminhou para a LUZ das plantas, que é como quem diz morreu. RIP

1 comentário:

Unknown disse...

gosto de ti pá, diz que até tens graça e que nasceste no mesmo dia que eu.
como eu te compreendo minha amiga balança...
vou dedicar uns segundos a pensar na tua geribéria falecida ok? tenho aqui uma que vai pelo mesmo caminho, se te serve de consolo...

um beijinho!