08 setembro 2007

Pedido

No outro dia, durante uma das minhas longas reflexões no sofá cá de casa, chegei a conclusão que os niveis de música ao vivo no meu sangue estão bem rasteirinhos... Este ano só foi a um concerto, o que para mim é um valor mto baixo......
Gosto da molhada, de ouvir a banda a puxar pelo público, eu a cantar a plenos pulmões as musicas que eu sei de cor (e que como a confusão é tão grande não se nota como eu canto muito mal). Gosto também que baixe o spirito, de uma rapariga quase violenta, que surge quando teimam em empurrar-me para o moche.....

Portanto, fica aqui o pedido para as que seguintes bandas, venham cá tocar a este pais a beira mar plantando:

  • Placebo;
  • Pearl Jam;
  • Korn;
  • SOAD (eu sei que eles agora estão numa pausa, mas podiam mto bem reunir-se e vir ca so cantar mais uma vez)
  • Disturbed (nunca vi..... Gostava de ver, se bem que me falta o meu companheiro deste tipo de concertos!!!)

E peço as seguintes bandas Portuguesas, que se juntem e façam um concerto Grátis (sim pq é raro pagar para ver as bandas portuguesas.....)

  • The Gift;
  • Blasted Mechanism;
  • Da Weasel;
  • Xutos e Pontapés (eu sei que houve agora um concerto a pouco tempo, só que por razões várias não pode ir)
  • Buraka Som Sistema (pronto este era na brincadeira, mas tinha que colocar!!!!!)

Se alguém tiver mais alguma banda, pode dar a dica, porque este blog é visitado por todas as bandas do mundo e arredores!!!! (ou então não é)

1 comentário:

Anónimo disse...

pois pois, mas n foi por falta d convites sô dona Ana :P
Mas olhe que uns Franz Ferdinand ao vivo é q é!