20 junho 2007

Eu sabia

Estava eu intertidissima, a fazer os vários testes que existem na pagina da Radio Comercial e eis se não quando me deparo com o teste de que música do José Cid que eu seria... (Sim pq é mto importante para a minha vida futura, quer profissional quer pessoal, ter esta informação).
E qual e que me calha??? A melhor música do Sinhor José Cid: Favas com Chouriço, uma musica romantica, como já não existe!!!!!!



Quem já ouviu pode testemunhar o que eu tou a dizer, quem ainda não ouviu... Eu deixo aqui esta pequena pérola em bruto para poderem comentar!!!!!


Não acredito que há o videoclip, chego mm a estar emocionada!!!

2 comentários:

Pressão disse...

Minha cara amiga... há coisas que devemos deixar guardadas para nós!
"Favas com chouriço"???

Ainda bem que não a identifico ctg! :) Continuas a mesma, mesmo depois deste desaire!!!

Beijinho bom (à tia!)

Anónimo disse...

Consta que o José Cid vai actuar aqui na festa de Rio de Mouro........ calma!não fiques assim tão excitada........!!!eu arranjo-te uma cunha para a primeira fila! LOL