08 maio 2007

Pecados Mortais...

Pecados mortais... São 7: Ira, Luxuria, Gula, Preguiça, Inveja, Avareza e Orgulho....
De todos os que enumerei existem uns que repetidamente faz com que eu me torne numa pecadora....
São eles a PREGUIÇA, e como exemplo posso dar o dia de ontem: diz que ontem tinha de lavar o carro, ir buscar os bilhetes ao aeroporto e arrumar o quarto. O que fiz do q estava planeado?? Absolutamente nada!!!!! A preguiça foi mais forte, passei o dia a olhar po televisor e a estupidificar, pensando e remuendo os dias que passam....
Outro que posso enumerar e a GULA, sempre que vejo o Corneto leite creme a sorrir para mim, e não consigo lutar contra este impulso!!!!
Mas por exemplo, para ir para os açores é imperativo que me torne AVARENTA... Se não, não há dinheiro que se aguente....
A IRA, está mais que provado, que só consigo ter esporadicamente e normalmente contra pessoas que não me dizem mto, como professores e coisas assim....
ORGULHO, sim sou uma pessoa orgulhosa, mas que rapidamente esquece esse orgulho, se souber que se o colocar de lado, tudo se vai resolver.....
LUXURIA, desconhecia o que era :p... tive de ir ver a wikipédia o que era "consiste no apego aos prazeres carnais..."! Diz que tb o cometo, pois segundo Marques sou "uma pessoa que só se interesa pelo físico das outrOs!!!". E diz que o físico, é carnal, e eu tuuudddooo beeemmm...


Conclusão: Não existe um único dos pecado mortais, de que me safe... Portanto a próxima vez que entrar numa igreja, lá tou eu a relinchar, a andar para trás, a revirar os olhos e a espumar pela boca!!!!!


PS: Se os meus únicos pecados fossem os mortais, estava eu mto bem....

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem sabes q o nosso pai ta la a espera! Eu a direita e tu logo ao meu lado ... mas numa cadeira mais baixa claro esta!
Ao menos nunca mais temos frio, diz que la em baixo e quentinho!

So para ti:
Do topo da cruz ele diz:
Eu aki nao consigo, mas voces conseguem portanto eu quero ouvir essas palmas!!!!