15 maio 2007

Ice Girl

Há pequenas coisas, que me acontecem no dia-a-dia mas que me deixam a pensar....
Cada vez mais, essas pequenas coisas fazem-me acreditar naquilo que uma vez um amigo meu me disse: "Tens um cubo de gelo em vez de coração, não tens???".
Não digo que será sempre assim....
Mas que este coração tem uma cavidade gelada, TEM... Normalmente aquilo a que chamo, a sensibilidade de um elefante dentro de uma loja de porcelanas, não sei se estão a ver!!!
Esta cavidade gelada, impede-me de dizer aos meus amigos que GOSTO MTO DELES as vezes que eles gostariam de ouvir, por exemplo..... Assim como me impede de ter a sensibilidade, de estar calada qdo deveria (daquelas cenas do perdeste uma boa oportunidade de estar calada!!!!)....
De qq das maneiras essa cavidade é a minha bolha de protecção. Que me protege de estar 100% exposta às agressões diárias! Fazendo com que seja mais facil a recuperação, qdo as pessoas me magoam..... (qual Actimel)....
Mas há vezes que preferia não a ter...
...Ice Girl that's me

2 comentários:

Anónimo disse...

Manos tijolo!
Saimos ao pai, nao ha nada a fazer e devias agradecer nao sairmos ao tio pq ainda eramos pior!
E essa cavidade que te permitiria ser objectiva em situacoes emocionais, se nao fosses demasiado maricas!

Ice Bross 4 ever!!!

Pressão disse...

Miuda... nao sinto esse ice!!!
Talvez por tb ter cubos de gelo a substituir as auriculas!!! Mas pa que não restem dúvidas: GOSTO DE TI! MT!
E sei k gostas de mim (pk tenho uma boa dose de "convencida" a ocupar os ventriculos!!!)

Beijocas