28 abril 2007

É tudo uma questão de credibilidade!!!!

Quando o meu pai, me pergunta: "Então onde é a saida a noite hoje?" ;
E eu respondo "A lugar nenhum, hoje fico por casa mesmo!!!";
E mesmo assim ele diz "Sim, sim...Duvido!".

É sem dúvida alguma, uma questão de falta de credibilidade! Pois o meu pai, não acredita que hoje estou disposta a passar o serão no descanso da minha casa, mesmo quando afirmo isso... E de facto, ele tem razao... Não vou passar o serão em casa...
Assim é impossivel, que algum dia volte a ter credibilidade, pois sempre que disser que fico por casa, acabo sempre por sair...

Portanto aqui fica uma dica.... Se quiserem mto sair a noite, digam aos vossos pais que esta noite ficam por casa, que as vossas "fadinhas" (qual Floribella) vão organizar tudo para que tenham um serão em grande!!!!

2 comentários:

Insónia disse...

Uma das fadinhas vem por este meio dizer: Gostas pouco de sair, gostas...

Anónimo disse...

Venho por este meio dizer que a credibilidade não falta só aí pos lados dos olivais....
Estava eu a ler este post em voz alta para os meus pais se rirem e diz o meu krido pai:
"Foste tu que escreveste???"
Ao que eu me ri e disse:
"Não!!! Foi a Filipa Sequeira! Eis outro comentário do meu pai:
"Tinha que ser Filipa......."

Não há direito!!!!